Tecnoflex

Top-temp
06/11/2012

06/11/2012 - Ampliação da Tecnoflex é noticia no principal jornal do Paraná.

Os investimentos na ampliação do parque industrial da Tecnoflex, começam a despertar a atenção da imprensa. No ultimo domingo, 04/11, a empresa foi destaque no caderno de economia do jornal Gazeta do Povo, principal jornal do estado do Paraná.


Confiram a matéria abaixo:

"A fabricante de móveis corporativos Tecnoflex vai dobrar de tamanho até 2013. A empresa de Quatro Barras (Região Metropolitana de Curitiba) está investindo R$ 6 milhões na ampliação de sua fábrica, que passará de 13 mil para 25 mil metros quadrados, e mais R$ 5,5 milhões em máquinas e no desenvolvimento de novos produtos. Dividida em três linhas (moveleira, de metalurgia e de estofamentos), a unidade produz móveis, cadeiras, divisórias e arquivos deslizantes, e emprega 180 pessoas."

http://www.gazetadopovo.com.br/economia/conteudo.phtml?id=1314778&tit=Ampliando

Desde sua fundação, 1987, a Tecnoflex é uma das empresas pioneiras no investimento em tecnologia e qualidade industrial no desenvolvimento de móveis para escritório.

Com sede própria em Quatro Barras (PR) e com uma instalação industrial de 13.000 m2, a empresa oferece a solução completa em móveis para escritório que vão desde Linhas de Mobiliários, Linhas de Cadeiras, Linhas de Divisórias Piso Teto a Linhas de Arquivos Deslizantes.