Tecnoflex

Top-temp
04/08/2014

Tecnoflex presente na Casa Cor Paraná 2014

Escritório alia trabalho e conforto em um mesmo ambiente

 

Espaço criado pela arquiteta Louise Gubert contará com móveis e cadeiras da Tecnoflex e será apresentado na Casa Cor Paraná 2014

 

Um escritório contemporâneo com o mesmo conforto de uma casa. Esse é o novo conceito que a Tecnoflex está trazendo para a Casa Cor Paraná deste ano, que acontece entre os dias 26 de agosto e 05 de outubro, em Curitiba (PR). O ambiente, chamado de “Escritório Curitiba CVB”, conta com móveis e assentos da Tecnoflex e é produzido pela arquiteta Louise Gubert, profissional que participará pelo segundo ano consecutivo do evento.

Formatado em um espaço de 13 metros quadrados, o escritório terá duas áreas. A primeira será um espaço para leitura e relaxamento, composta por poltrona e nicho para livros (pequena biblioteca). A segunda é uma estação de trabalho elaborada com os móveis Tecnoflex, como as cadeiras 4U brancas com tecido de fundo azul – cor que dará a tonalidade do espaço, tanto em pintura, como em madeiras.

 Para Louise, o fato de trazer um novo conceito para a mostra de decoração e paisagismo trará bastante visibilidade ao projeto. “Esta é uma proposta bem diferente da elaborada no ano anterior, mas estou bem mais confiante. Acredito que teremos mais gente circulando e será um projeto bem aceito pelo público”, afirma a arquiteta, que também fala sobre a importância de trabalhar com a maior empresa de mobiliários do estado. “A parceria com a Tecnoflex é bem importante, porque a empresa fabrica móveis de qualidade, além de ser da região”, explica Louise.

O gerente comercial da empresa em Curitiba (PR), Gustavo Duarte, também se mostra confiante com a exibição. “Está é uma ótima oportunidade para fortalecer a marca da Tecnoflex, ampliar nossa parceira com outros arquitetos e expor nossos produtos para o público final”. A companhia vem passando por um processo de crescimento comercial e ampliação fabril, e irá expor na Casa Cor Paraná seus grandes lançamentos do setor, como a cadeira 4U. Essa peça é feita com materiais de altíssima qualidade e possui design arrojado, além de preencher todos os requisitos de ergonomia e conforto. 

 

Sobre a Tecnoflex:

Especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de mobiliário para escritórios, a Tecnoflex, empresa paranaense fundada em 1987 por José Pedro Duarte, é considerada a maior empresa do ramo no Paraná e uma das maiores do país, presente em todas as cidades brasileiras atendidas por uma rede de representantes altamente qualificada, com equipes de montagem e projetos. Dentre seus diferenciais está o investimento em novas tecnologias de fabricação, design diferenciado e capacitação de sua equipe, trazendo ao consumidor final um produto de qualidade e sofisticação.